REDES SOCIAIS

As redes sociais são uma ferramenta de comunicação indispensável enquanto veículo de canalização de tráfego, fulcral para qualquer projecto online. Promovem uma relação próxima entre as empresas e os seus clientes, sendo vitais para uma estratégia digital para conquistar novos clientes e aumentar vendas. Acima de tudo, este tipo de comunicação pretende alcançar notoriedade através da comunicação de uma imagem positiva da marca.

WEBSITES

O site de uma empresa é a base da sua presença online, pois integra todas as informações sobre o negócio e está disponível 24h. É como ter a marca alojada no maior centro comercial do mundo, pelo que deve ser moderno, objetivo e muito apelativo.

APRESENTAÇÕES

Os PPT continuam a ser um dos formatos preferenciais das empresas para apresentarem os seus valores, missão, objetivos, volume de vendas e vantagens em relação ao mercado. É um meio digital direto e facilmente atualizável para uma comunicação personalizada e imediata.

NEWSLETTERS

As newsletters criam e reforçam relações com o público demonstrando conhecimento. Mais do que promoções ou anúncios de produtos ou serviços, deve ser composta por artigos que abordem assuntos relevantes para os leitores e potenciais clientes. Daí ser muito importante a inclusão de temas interessantes sobre o setor da empresa que demonstrem experiência, promovendo-a como especialista na área.

NÃO HÁ COMO UM BOM FILME

Os vídeos são um ótimo meio para apresentar uma marca e mostrar quem é e o que faz, pois, o utilizador recebe a informação de forma oral e simultaneamente visual. Trata-se de um formato de conteúdo capaz de informar, entreter e emocionar a audiência, criando interatividade e ligação à marca. Trabalhamos diferentes tipos de guião, storyboards e estilos de filme dependendo do objetivo final, seja um filme com atores e encenação para apresentação corporativa de uma empresa ou serviço, seja para explicação de um produto em motion graphics.