PARA TUDO O QUE QUERES SER

A marca apostou na atriz Sara Matos para embaixadora e pediu-nos para trabalhar as várias campanhas de forma a comunicar a liberdade para mudar joias e relógios que se adaptam a cada estilo. Numa campanha integrada em vários meios, trabalhámos anúncios publicitários, montras de lojas, brochuras, plvs e mupis.

ELEVADA PERFORMANCE

Especialista em lentes desportivas, a Shamir inovou uma vez mais ao desenvolver geometrias e tecnologias com especificações que melhoram a visão e consecutivamente a performance de desportistas profissionais ou amadores. O nosso conceito criativo para apresentação desta gama de produtos teve por base imagens diversas de desporto, com um filtro de desenho, e cores verde e vermelha fluorescente. A comunicação ganhou contornos marcantes de irreverência e modernidade que acompanham o caráter inovador do produto.

MONTRAS E VITRINES

A montra de uma loja oferece a possibilidade de criar impacto levando o consumidor a entrar e comprar. No interior, nas vitrines e imagens de loja, é importante manter a visibilidade e o destaque do produto criando um ambiente associado à temática. Todos os dias trabalhamos montras e vitrines que ajudar as marcas a destacar os seus produtos.

CLUBES NOS TEUS OLHOS

Para anunciar à imprensa o serviço inovador de gravação do logotipo dos 3 grandes Clubes nas lentes Shamir, criámos e produzimos manualmente uma caixa com efeito mola da qual se projetava uma minibola de futebol. Para promoção da campanha foram ainda desenvolvidos PLVs, folhetos, anúncios e montras de lojas nas cores dos clubes.

AUTOGRAPH III

By Elsa Correia, Jesualdo Ferreira e Ricardo Carriço

Autograph III é uma lente progressiva topo de gama da Shamir e desde o seu lançamento a marca apostou no universo de luxo através da imagem de uma executiva num jato privado e o testemunho de duas reconhecidas figuras públicas. As várias fases de promoção da lente abrangeram diferentes meios de comunicação, desde ações específicas para os óticos (evento de lançamento, mailings e anúncios de imprensa), a  comunicação visual de grande formato para o consumidor final.

ATTITUDE III

A Shamir pediu-nos que desenvolvêssemos uma peça criativa que destacasse estas lentes nas óticas. Vestimos dois bustos com atacadores de sapatilhas e fitas cruzadas para funcionarem como display de óculos, representando os públicos alvo – desporto e moda. Nas peças de comunicação trabalhámos com estampagem para um efeito metálico distinto e criámos mini histórias de banda desenhada para comunicação online.

Anúncios

Um anúncio publicitário assume maior relevância na imprensa escrita quando comparado com o digital, pois a revista dá mais tempo e espaço ao leitor para consolidar os conteúdos. Continua a ser um meio importante para veicular a mensagem publicitária da marca, largamente potenciado quando é feito em imprensa especializada. Qualquer anúncio, seja de produto ou corporativo, exige um cuidado extremo a nível de copyright e criatividade para que a mensagem passe de forma objetiva, mas impactante. Gostamos de trabalhar um anúncio desde a origem, criando o conceito e produzindo fotografias inéditas através de uma sessão fotográfica para o efeito.

GRANDES FORMATOS

É um dos meios de comunicação mais antigos e impactantes do mundo. Tem uma leitura rápida e fixação objetiva por todas as pessoas que circulam pela área. Seja em grandes monopostes, simples outdoors ou roll ups, muros e bandeiras móveis, cuidamos a comunicação para que tenha sempre a melhor visibilidade e alcance possível.

AUTOGRAPH INTELLIGENCE

Estas lentes progressivas, como o próprio nome indica, integram inteligência artificial e adaptam-se com grande precisão à idade visual do paciente. A imagem associada a esta comunicação tem por base um perfil feminino sobre um mundo urbano, conectado e cosmopolita, com elevadas exigências a nível visual.