LUSITANA HOTEL

Com mais de duas décadas e situado no centro do Porto, este hotel é aconchegante e tem a preocupação constante de nos fazer sentir em casa. Cada época é especial e motivo para renovar os arranjos florais.

Zambeze

Situado no centro do Porto, na rua Zambeze, o edifício de apartamentos foi batizado com o mesmo nome. Fomos buscar inspiração às curvas do rio Zambeze para criar o branding deste edifício, traçando 4 linhas paralelas (4 andares) em movimento dinâmico e retilíneo para um look moderno. No mesmo espaço da obra existe uma casa familiar com caraterísticas particulares e várias possibilidades de exploração, a que chamámos Houze (alterando a palavra original House para associação ao Z de Zambeze). Desenvolvemos ilustrações representativas de várias atividades profissionais para demonstrar o universo de possibilidades ilimitadas da Houze.

CORAÇÃO LUSO

O Café Luso está desde 1935 no coração do Porto e da sua história, sendo uma referência de gastronomia para todos os portuenses, turistas e figuras públicas ligas á arte e cultura. Para manter viva esta associação à história cultural da cidade, o Luso transforma-se em cada época, vestindo as cores e a dinâmica das festividades ou dias de celebração. É com orgulho que colaboramos com a equipa do Café Luso, recriando as montras do espaço com base no lema da marca: as pessoas em primeiro lugar, bem juntinho ao coração.

OFICINA BAR E OUTLET

Desenvolvemos um conceito criativo em formato bar para uma oficina de apoio á personalização de joias e relógios em loja. Desde o balcão e os bancos altos, às garrafas para colocação dos acessórios, ao fardamento do funcionário, todos os detalhes remetem para um serviço diferenciador. Um segundo estudo foi desenvolvido para um corner outlet numa das lojas da Bluebird, através de uma separação visual do espaço de venda a preços normais.

HUMAN SIDE OF BUSINESS

Enquanto empresa dedicada a formar empresas e equipas através de uma gestão de mudança positiva, a Dynargie preocupa-se efetivamente com as pessoas e a forma como comunica com elas. Desde há vários anos que nos lançam o desafio de encontrar soluções originais para expor os seus produtos na Expo RH, através de ações e stands que envolvam os visitantes de uma forma original.

IN U

UNILABS

Atravessando um processo complexo de junção de vários laboratórios, a empresa pretendia comunicar confiança a todos os funcionários, assegurando-os de que eram importantes para a mudança. Desenvolvemos uma identidade de comunicação com base na desconstrução do nome Unilabs para INU, significando, “Está em ti a força para mudar”. O projeto envolveu várias frentes, nomeadamente decoração do espaço, comunicação infográfica, personalização de brindes, ações de rua e na empresa, vídeo e animações. Os prazos de desenvolvimento, extremamente exigentes, valeram-nos o reconhecimento através do prémio Missão Impossível, pela nossa resposta rápida e eficiente.

OASIS

A Amorim & Irmãos iniciou, em Abril/18, um projeto de mudança do seu sistema Informático a que chamou OASIS – One Amorim System & Integrated Solution. O nosso objetivo era comunicar a importância deste projeto a todos os funcionários do grupo, através de ações que despertassem o interesse e a envolvência de todos.

A ilustração Oasis é uma representação artística deste espírito de colaboração em que a união faz a força, movendo montanhas e, literalmente, árvores. Os sobreiros representam a base do trabalho, com as suas raízes fortes cravadas à terra e a copa frondosa de vigor. Nos troncos nascem os rostos dos trabalhadores enquanto a folhagem lhes desenha as expressões e os cabelos. Esta fusão entre a base da árvore que gera a cortiça e o elemento humano, interligados numa cumplicidade indissociável, representa a proximidade entre o produto trabalhado e a colaboração necessária entre as pessoas: a verdadeira força motivadora do projeto, essencial à mudança OASIS.

Além dos oásis de catos verdadeiros e areia para serem cuidados tal como o projeto, desenvolvemos ações de comunicação através da utilização de alvos em representação da Consistência, garrafas para a Influência, bate palmas para a Proximidade, entre outros.

TROPICAL BURGUER

O Tropical orgulha-se de ter o mais genuíno hambúrguer da cidade do Porto, preparado artesanalmente e com os ingredientes mais frescos. A marca comunica de forma clara, com muita cor e boa disposição, apelando à partilha de momentos saborosos.

CLUBE TAP

Este restaurante está inserido num polo desportivo e rodeado de árvores que inspiraram a criação da imagem da marca. Por associação à terra e natureza, escolhemos os tons verde claro e castanho, desenvolvendo toda a decoração e acessórios com madeira natural. Para os móveis criámos caixas abertas e retilíneas, seguindo o mesmo estilo para uma parede divisória do espaço; as ementas têm uma base em tábua de madeira, os frascos de azeitonas funcionam como caixa para talão de conta e as ofertas são colheres de pau personalizadas.