LIVINGROUP

Livingroup é uma empresa de investimento em Real Estate que conquistou o mercado internacional através de um compromisso dinâmico entre qualidade e inovação. O ícone que desenvolvemos para a marca é composto por dois edifícios que se juntam para formar não só as iniciais da marca Living e Group, mas também lhe conferem o caráter urbano, de construção e arquitetura, associado ao negócio. As linhas retilíneas do logo demonstram solidez e confiança enquanto a paridade entre as cores preta e verde conferem ao mood da marca um classicismo moderno e luxuoso.

NAFTA

Nafta é uma marca feminina com produção portuguesa e italiana, que concilia o bom gosto e a experiência dos dois países para fabricar malhas e vestuário em tecidos modernos e confortáveis. O sol quente e iluminado foi o ícone escolhido para representar o espírito da marca, pelo que desenvolvemos um sol de cores fortes, numa mistura improvável de rosa choque e laranja. Os traços retilíneos em sobreposição provocam um efeito de ilusão de ótica de movimento.

POW

A Piece of Work é uma marca de Cowork que se pretende inovadora, encarando o indivíduo como uma peça única, parte de um universo partilhado com uma mesma missão – ser e trabalhar feliz. Para comunicar a partilha de ideias e energia enquanto ADN da marca, criámos um ícone de fala com a assinatura POW em formato lâmpada. Dentro de um objetivo de sustentabilidade, os diversos materiais desenvolvidos para a marca foram desenhados para uma utilização maioritariamente digital, como é o caso do manual de instruções do espaço. Os materiais impressos, como o economato ou a brochura em formato leque, foram produzidos em papéis reciclados.

 

KODLY – INNOVATIVE THINKING

O código é complexo na sua execução, mas simples na sua iconografia. É uma linguagem digital que permite a comunicação entre humanos e máquinas. Com esta inspiração, criámos uma identidade descomplicada, recorrendo a símbolos de programação que juntos formam o ícone do logotipo KODLY. Na paleta de cores optámos pelo verde pela jovialidade e frescura e o preto pelo caráter sóbrio, aplicados a grafismos simples e modernos, com uma imagem forte e representativa da capacidade de resposta da empresa. Explorámos o branding da marca através do economato, brochuras e folhetos, brindes, muros/roll-ups e comunicação para oferta de Natal personalizada.

EPOC

O EPOC é uma aula de HIIT  (High Intensity Interval Training – treino intervalado de alta intensidade), de baixo impacto, que resulta em muito poucas lesões e é cientificamente comprovado o melhor método para a perda de calorias. Trabalha o corpo inteiro e usa tecnologia de ponta para medir as performances individuais. Sendo o objetivo da marca a oferta de uma experiência diferente aos seus clientes, criámos uma imagem moderna que inspira exclusividade. As 4 letras distribuídas num quadrado acentuam esta dinâmica de clube e movimento e os tons da marca reforçam o estilo distinto (preto) e a energia do treino intenso (amarelo vivo). As imagens de exercício físico a preto e branco, com barras atravessadas em amarelo, são trabalhadas sob o claim Challenge Yourself e têm como finalidade transmitir conceitos poderosos de movimento, ritmo e motivação, apelando à prática de um exercício físico inovador.

CLÁUDIA BARBAS

Ser notário é exercer o Direito com fé pública, pelo que deve ter uma imagem que comunique autenticidade, confiança, poder oficial e elegância. Cláudia Barbas é uma marca com assinatura clássica e manuscrita, numa alusão direta à base do trabalho de um notário (assinaturas de contratos), e também ao cunho pessoal da fundadora. As cores sóbrias, dourado mate e cinza azulado, em conjugação com as texturas ricas de papéis especiais, acrescentam elegância e requinte à apresentação da marca.

MOVE

Move é a abreviatura da palavra móvel em português e com duplo sentido em inglês: além de significar movimento é também diminutivo da palavra movable (mobiliário). Conciliámos desta forma o caráter dinâmico da empresa, que opera no mercado há 60 anos, movida pela paixão de todos que a têm trabalhado e fazendo do fabrico do mobiliário algo mais do que uma mera produção: um propósito de vida que os MOVE.

INOFIN

Esta identidade é exemplo de uma marca que nasce repleta de simbologia e uma elevada dose de emotividade: o lettering manuscrito e em particular a letra O que simula um olho, foi desenhada pelas mãos de uma criança. Redesenhámos respeitando a originalidade do traço e desenvolvemos uma linha sóbria em que o ícone ganha preponderância.