Dia da Gratidão

Passou mais um ano e o nosso Pote voltou a encher-se de Gratidão. Em 2018, criámos este pote com o objetivo de nos fazer ver e agradecer o lado bom da vida e das pessoas. É um ponto de paragem e reflexão a meio da avalanche de um dia normal de trabalho. Ao longo do ano, juntámos pequenos bilhetes de agradecimento a todos aqueles que em algum ponto contribuíram para nos deixar mais felizes ou, nos momentos mais difíceis, nos fizeram acreditar que o nosso trabalho é importante e temos com quem contar.

Ontem, 21 de setembro, celebrou-se novamente o Dia da Gratidão. Abrimos o Pote com a curiosidade de uma criança a quem prometeram um doce, para finalmente ler as mensagens de agradecimento ao longo deste ano. Sim, apesar de 2020 estar a ser um ano difícil, ainda encontrámos muito a a agradecer: aos nossos clientes que nos permitem dar azo à imaginação; aos nossos fornecedores que nos ajudaram a apagar fogos quando alguma coisa não correu como esperado; aos nossos parceiros que nos continuam a trazer bons contactos; e à nossa equipa, que depois de ter sido colocada à prova, a trabalhar à distância durante meses, não perdeu o espírito de guerrilha, apoio e inovação. 

Obrigada a todos que este ano contribuíram de alguma maneira para nos encher o pote e o coração. Contamos convosco para que o próximo ano seja mais especial, mais rico e mais RED!

PS: já agora, OBRIGADA a si também, que tirou um pouco do seu tempo para ler este mail.

Ines Dias

This author has not yet filled in any details.
So far Ines Dias has created 5 blog entries.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *